Famosos

Eita! Zayn cancela show em Dubai por crise de ansiedade; saiba mais

Raphael Amador - Publicado em 05/09/2016 às 22:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Zayn Malik voltou a cancelar um show por problemas pessoais. Nesta segunda, o cantor deu um comunicado oficial por meio da 117 Live, anunciando o cancelamento do show que estava marcado para o dia 7 de outubro, em Dubai.

zayn-cancels-show-2349832

Queridos fãs. Estive trabalhando nos últimos três meses para superar minha ansiedade extrema com minhas apresentações solo e eu sinto que estou progredindo, mas hoje tenho a compreensão de que ainda não me sinto confiante o suficiente para continuar com o show de Dubai em outubro. Garanto que todos os ingressos serão ressarcidos. Sinto muito em desapontá-los. Espero vê-los em breve. Obrigado aos meus fãs que me apoiam ao redor do mundo. Com amor e respeito, sempre. Zayn“, diz ele no comunicado.

Coitado, gente! Essa é a segunda vez que o muso cancela um show por problemas de ansiedade. Ele também suspendeu o compromisso que tinha no festival Summertime Ball, em Londres, em junho deste ano. Já estamos aqui mandando boas energias pra ele melhorar logo!