Famosos

Zayn Malik não conversa mais com os meninos do One Direction: “Certas pessoas são muito orgulhosas”

por Pedro Hosken
há 2 anos

Capa da nova edição da revista Billboard, Zayn Malik soltou o verbo e falou sobre o que mudou desde que decidiu deixar o One Direction em março do ano passado. Na ocasião, o magya havia dito que teria “quatro amigos para a vida toda”, mas não foi bem isso o que aconteceu. À publicação, Malik revelou que não mantém contato com nenhum dos integrantes da banda.

zayn-billboard3-e1452180356140-615x800

Olha eeeeele!!!

Eu tinha todas as intenções de continuar sendo amigo de todo mundo, mas acho que alguns números de telefone foram trocados e eu não recebi ligações dessas pessoas. Eu tentei falar com alguns, que não me ligaram de volta. Certas pessoas são muito orgulhosas, mas isso é uma coisa que você supera com o tempo”. Zayn, sempre demônio, disse que até tentou ouvir o disco dos ex-amigos, mas pelo visto, se decepcionou já na segunda faixa. “Não [ouvi]. Serei honesto. Achei o primeiro single muito legal. Ouvi o segundo single e… é, não comprei o disco”.

zayn-malik-bb1-2016-billboard-01-650

Sempre muso, né…

Claro que o muso também falou sobre os novos projetos, né?! Zayn está super empolgado com o primeiro álbum solo que deve ficar pronto até maio deste ano. “Eu venho ao estúdio e gravo talvez sete músicas numa noite. Estou desfrutando do que estou fazendo. Não estou mais me censurando, então não fico cansado. Eu amo isso”. Pra fechar, o cantor ainda revelou o título de três faixas do disco: “Befour”, “It’s You” e “Wrong”, que terão uma pegada mais “The Weeknd”, sabem?! Bem, é isso. Boa sorte, Zayn!