Charlie Colin, ex-baixista da banda Train, morre aos 58 anos em acidente em casa

Mãe do artista revelou que corpo foi encontrado por amigos

Nesta quarta-feira (22), o TMZ confirmou a morte de Charlie Colin, um dos membros fundadores da banda Train. Ele tinha 58 anos.

Segundo o veículo, o músico faleceu após escorregar e cair no chuveiro, enquanto cuidava da casa de um amigo em Bruxelas, na Bélgica. Entretanto, as circunstâncias do acidente não foram reveladas.

De acordo com a mãe de Charlie, ele foi encontrado somente após seus amigos voltarem para casa de viagem, há cerca de cinco dias.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Charles Colin (@c.colin22)

Após deixar a banda, o ex-baixista se mudou para a Bélgica e passou a atuar como professor de música em um conservatório. Além disso, ele também estava trabalhando em um estúdio e desenvolvendo canções para um filme.

Continua depois da Publicidade

Charlie Colin foi um dos fundadores da banda Train. Ele se uniu aos colegas Pat Monahan, Rob Hotchkiss, Jimmy Stafford e Scott Underwood, em São Francisco, em meados dos anos 1990.

Em 1998, o grupo alcançou sucesso com o álbum de estreia, também intitulado “Train”. Desde então, eles se destacaram no mundo pop com hits como “Drops of Jupiter”, “Meet Virginia” e “Hey, Soul Sister”.

Continua depois da Publicidade

O Train recebeu dois Grammys em 2002: um por “Melhor Canção de Rock” e outro de “Melhor Vocalista Acompanhante de Arranjo Instrumental”. Charlie deixou a banda no ano seguinte, em 2003.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques