Famosos

Chris Pratt é flagrado em piquenique romântico com Katherine Schwarzenegger

Pedro Hosken - Publicado em 18/06/2018 às 20:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Que o nosso muso Chris Pratt é engraçado e talentoso todo mundo sabe, mas o que não sabíamos era que, além disso tudo, o boy também arrasa no romantismo. Neste domingo (17), o astro de ‘Jurassic World’ levou a filha de Arnold Schwarzenegger, Katherine, de 28 anos, para um piquenique em Santa Barbara, na Califórnia.

Nos flagras publicados pelo TMZ, os dois aparecem sentados frente a frente em cadeiras de madeira, enquanto se distraem com uma refeição de sanduíches, batatas fritas e maçãs. Segundo paparazzi, o boy já havia sido visto, flertando discretamente em outras ocasiões. Essa, no entanto, foi a primeira vez que ele foi pego em pleno date depois de ter se separado de Anna Faris lá em agosto do ano passado. Será que o herói dentro dele sentiu falta de uma Gamora?

Fofos, né?! (Reprodução / TMZ)

Katherine, por sua vez, não é do ramo artístico como o próprio pai e o novo affair: a jovem atua como blogueira e designer de interiores. O piquenique aconteceu em pleno ‘Dia dos Pais’ nos EUA, o que a princípio deixou muita gente intrigado… Onde estaria Jack, filho único de Pratt?! De acordo com informações do ‘Daily Mail’, o garotinho estava em viagem em Portofino, Itália, com a mãe Anna e o novo namorado dela, o diretor de fotografia Michael Barrett. Os dois estão juntos desde o final do ano passado. Para ver mais fotos do encontro entre Chris e Katherine, clique aqui.

*Com colaboração de Kaio Rocha.