Famosos

Copa 2018: o que os jogadores fazem fora de campo?Confira habilidades surpreendentes!

por Victoria Nascimento
há 5 dias

A Copa do Mundo 2018 já invadiu as casas, TVs e tem gente saindo toda trabalhada na bandeira por aí. Mas, quem vê os jogadores em campo talvez nem imagine que muitos deles possuem outras habilidades além dos gramados. E, como estamos nesse clima #RumoaoHexa, separamos aqui craques que estão na Rússia e o que eles gostam de fazer fora das competições.

Fifia.com / Divulgação

Para começar, vamos ao craque brasileiro: Neymar!

Quem acompanha o camisa 10 da Seleção no insta já percebeu que ele gosta de se aventurar em vários campos, e não só no futebol. Neymar já postou foto jogando pocker, surfando, cantando, modelando, e até tocando piano (vida pouco agitada, né). Mas o que chama atenção mesmo é que o namorado de Marquezine é fera em jogar CS (Counter Strike), um jogo de tiro online. Quando tem um tempo livre, o craque reúne os parças e faz vários vídeos compartilhando as vitórias no jogo.

Jogando na conta do @aakkari 😂🤣 #CSGO

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

– James Rodríguez

Não importa se você fala “Rames” ou “Jaimes”. Com sotaque inglês ou espanhol, o atacante da Colômbia já mostrou inúmeras vezes que no quesito dança ele é especialista. Dá uma olhadinha no vídeo abaixo do magia e me diz se não dá vontade de bailar a noite toda com ele? Bate um bolão!

– Cristiano Ronaldo

O português eleito 2112837746 vezes o melhor do mundo compartilhou uma foto onde aparecia jogando tênis. Pelos atributos pessoais do jogador do Real Madrid podemos ver que ele se daria bem em qualquer esporte. Outra curiosidade: em uma pesquisa recente, CR7 foi o atleta que mais doou dinheiro para a caridade. Assim a gente se derrete ainda mais. Será que ele tem algum defeito?

Vencedores 👌🏆

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

– Mohamed Salah

O egípcio que se destacou no último ano com um desempenho impecável no campeonato europeu vive uma fase de recuperação. Na final da UEFA (aquele campeonato em que a Dua Lipa fez o show de abertura), Salah machucou o ombro e se recupera em contagem regressiva para jogar pelo Egito na Rússia. Enquanto não está 10o% para os campos, ele vem mostrando que bate um bolão no quesito humanidade e já participou de diversas visitas em hospitais infantis. Ai gente, como será que é “homão da p**” em egípcio?

Fun visit with the little ones earlier today at Sant'Eugenio hospital…

Uma publicação compartilhada por Mohamed Salah (@mosalah) em

– Cavani

O uruguaio que divide o ataque do time francês PSG com Neymar mostra nas redes sociais que, além do futebol, sua outra paixão é o basquete. Onde o craque também manda super bem. Faz um arremesso de três na gente, Cavani.

– Alisson

O goleiro bonitão do Brasil vai defender a nossa seleção na Copa do Mundo é natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Sempre que tem tempo, o goleirão volta às origens e publica fotos no campo, tomando chimarrão e mostra que sabe andar tão bem a cavalo quanto jogar bola. Será que se falarmos que o nosso sonho sempre foi casar em um cenário desses ele entende o recado?

Sistema do campo!!! Aqui é assim @msforteoficial

Uma publicação compartilhada por Alisson Becker (@alissonbecker) em

– Antoine Griezmann

O francês atua como atacante e desde cedo já mostrava suas habilidades no campo. Fora dele, Griezmann mostra as habilidades em outro gramado, infelizmente não o da nossa casa.

Ah Oui Hein ! #GriziGolf

Uma publicação compartilhada por Antoine Griezmann (@antogriezmann) em

– Marcelo

Outro brasileiro que não fica muito atrás de James Rodríguez no quesito dança é Marcelo. Só que em uma dança mais a cara do Brasil, o Passinho. Olha esse vídeo abaixo do boy mandando um passinho daqueles.

Happy birthday mah brother Love u❤️ #loveumahnigga @caio_alves12 😂

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

– Piqué

O espanhol já publicou vídeos jogando basquete, já fez comemoração dançando, já publicou vídeo jogando tênis…ou seja, o boy já mostrou que é o pacote completo. Mas a habilidade extra campo que a gente mais admira em Piqué é a dele ter como esposa a maravilhosa da Shakira e ter filhos lindos com ela. Em várias publicações o boy já msotrou ser derretido por Shaki e a gente se derrete por eles. Essa família faz a gente acreditar no amor, Brasil.

Happy 2018!

Uma publicação compartilhada por Gerard Piqué (@3gerardpique) em

Conhece alguma habilidade de outros jogadores? Manda pra gente que vamos atualizando o post!

*com colaboração de Nathalia Duarte