Eva Evans, tiktoker e estrela de série da Amazon, morre aos 29 anos; saiba detalhes

Criadora, produtora, diretora e protagonista da série “Club Rat”

A atriz e influencer Eva Evans, conhecida por sua série “Club Rat” do Prime Video, morreu aos 29 anos. A artista contava com mais de 305 mil seguidores no TikTok e era famosa pelo seu trabalho na produção.

A série foi criada, roteirizada, dirigida e protagonizada por Evans. A obra era baseada nas vivências pessoais da influencer, como uma estrela das redes que tem um término inesperado de namoro e começa sua busca por um novo relacionamento.

A polícia revelou ao TMZ que amigos da atriz encontraram o corpo de Eva na noite do último sábado (20). Uma amiga, de acordo com o portal, tinha a chave do apartamento da atriz, em Nova Iorque, e quando o grupo chegou foi ver como ela estava. Os amigos a encontraram sem vida. Eles ligaram para a polícia e disseram que não sabiam que Eva estava deprimida ou emocionalmente perturbada.

O TMZ divulgou ainda que a atriz foi declarada morta no local, sem ferimentos incomuns ou sinais de luta. Segundo os amigos, ela deixou uma bilhete, mas o conteúdo não foi divulgado. A polícia aponta para possível suicídio, mas a causa oficial da morte ainda não foi informada e aguarda resultados toxicológicos.

Eva Evans com as colegas de elenco na série Club Rat (Foto: Divulgação/Prime Video)

Lila Joy, irmã de Eva, foi a primeira a confirmar a notícia nas redes sociais no fim de semana. Ela escreveu: “Ontem a minha família recebeu a notícia que a nossa querida, fabulosa, criativa, carinhosa e hilária Eva, minha irmã, morreu. Após 24 horas ainda sigo em um ciclo de negação e aceitação, então sei como será inacreditavelmente difícil processar essa informação”. 

Continua depois da Publicidade

Joy concluiu dizendo: “Gostaria de contar com a Eva aqui para me ajudar, porque ela teria palavras melhores para expressar o que não consigo. Serei breve, para nos planejarmos para os próximos dias, mas vocês ouvirão mais de mim sobre o significado da Eva para mim e como o mundo será diferente sem ela”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques