Kanye West descreveu em detalhes fantasia sexual para ex-assistente, incluindo desejo de ser traído “com um pênis maior”

Lauren Pisciotta está processando o rapper por assédio sexual e demissão injusta

Novas mensagens de texto que Kanye West enviou para a sua ex-assistente, Lauren Pisciotta, foram divulgadas. A jovem está processando o rapper por assédio sexual e demissão injusta. Nesta quinta-feira (13), o Page Six deu mais detalhes da denúncia. 

Segundo o veículo, a ex-assistente revelou no processo que o cantor tinha a mania de enviar mensagens de texto no celular não solicitadas, com teor inapropriado, falando abertamente sobre a sua vida sexual. 

Uma vez tomei viagra e fod* uma celebridade de Hollywood por três horas. Não sei por que esse pensamento me ocorreu”, dizia uma das supostas mensagens que West teria enviado para Lauren, que está nos documentos judiciais homologados no último 3 de junho. No entanto, não ficou claro qual estrela de Hollywood o rapper, que agora é casado com Bianca Censori, se referiu.

West também teria enviado mensagens para Lauren alegando que gostava quando as mulheres com quem namorava o traíam com um “pênis maior” e falavam sobre isso. Eu quero que ela me traia, vá f*der com um p*u maior que o meu e volte e me conte a história“, escreveu. Nas mensagens, West também teria dito para a assistente que gostaria que uma mulher fizesse sexo oral nele junto com uma amiga. Ele também teria admitido que suas fantasias sexuais são perturbadoras.

Lauren alegou que Kanye se masturbava durante as conversas telefônicas e afirmou que o músico perguntou se ela conseguia ouvir ou adivinhar o que ele estava fazendo. Além das mensagens de texto e telefonemas explícitos, ela também afirmou ter recebido vídeos e fotos sexuais que incluíam West fazendo sexo.

Lauren entrou com o processo contra West no início do mês. (Foto: Reprodução/Instagram)

O rapper, de 47 anos, negou todas as alegações no processo, chamando-as de “infundadas” e de “chantagem”. “Antes de sua demissão como assistente, a Sra. Pisciotta roubou seu telefone celular na tentativa de destruir registros telefônicos que contradiziam suas afirmações, todas as quais foram preservadas”, alegaram os advogados do cantor no início deste mês.

Continua depois da Publicidade

“Ela foi demitida por não ser qualificada, e exigiu quantias excessivas de dinheiro (incluindo um salário anual de US$ 4 milhões – o equivalente a R$ 21,5 milhões na cotação atual) e numerosos incidentes documentados de sua conduta lasciva e desequilibrada”, continuaram. 

Os advogados também acusaram Pisciotta de ter oferecido sexo ao artista em seu aniversário, alegando que ele recusou seus avanços. Além disso, ela teria supostamente enviado nudes para West de maneira não solicitada. Segundo os advogados, o rapper planeja abrir seu próprio processo contra a sua ex-assistente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques