Khloé Kardashian conta que parou de amamentar três meses após dar à luz e explica o porquê

Khloé Kardashian não tem economizado na sinceridade enquanto fala sobre suas experiências da maternidade… Após confessar ficar sem tomar banho alguns dias por conta da correria que é cuidar da pequena True, a beldade revelou ter parado de amamentar a garotinha nascida no último 12 de abril.

Através de sua conta no Twitter, Khloé desabafou sobre o assunto com seus seguidores, deixando evidente que não teria sido uma fácil decisão. “Foi muito difícil parar (emocionalmente), mas não funcionou para o meu corpo. Infelizmente“, começou ela. A Kardashian que se consulta com um especialista em lactação explicou que tinha muita dificuldade em produzir leite. “Eu tentei todos os truques de um livro, como beber muita água, biscoitos especiais, bombeamento de energia, massagens e etc. Eu me esforcei muito pra continuar amamentando“.

* Veja também: Kylie Jenner posta foto “diferente” e revela ter parado com preenchimento labial: “Me livrei”

Segundo Khloé, a interrupção da amamentação, três meses após dar à luz, teria reduzido o seu nível de stress. “Eu lutei e lutei para tentar continuar, mas quando eu realmente parei, eu fiquei aliviada por não ter que me estressar e me preocupar mais. Qualquer segundo que eu tinha de tempo de inatividade eu estava me preocupando em produzir mais leite para a próxima alimentação“. Por fim, as comparações com a experiência da irmã Kourtney também não a ajudavam: “Foi tão frustrante porque para Kourt, foi muuuito fácil para ela amamentar. Minha experiência foi muito diferente“.