Kim Kardashian é vaiada no palco do especial de Tom Brady e Netflix toma decisão; assista

Na versão editada, a Kardashian sobe ao palco e depois corta para uma cena onde as vaias não podiam ser ouvidas

Após Kim Kardashian ser vaiada pelo público ao subir no palco para o especial de comédia da Netflix, “The Roast of Tom Brady“, a plataforma de streaming editou o momento em que o público reage mal à participação da empresária. 

O especial, que foi exibido neste domingo (5), traz convidados que fizeram piadas sem qualquer piedade sobre o astro do futebol americano. Na versão editada da Netflix, a Kardashian sobe ao palco e depois corta para uma cena onde as vaias não podiam ser ouvidas. Confira o momento original aqui:

De acordo com o Page Six, fontes internas revelaram que as vaias vieram de “caras do esporte”, seguindo o empresário Dave Portnoy, que já mostrou publicamente que não gosta da empresária. Quando surgiram os rumores de que Brady estava namorando a Kardashian, em julho do ano passado, Portnoy postou críticas à estrela de reality. “Isso me dá vontade de vomitar. Tom Brady não pode namorar Kim Kardashian. Ouça, ela é gostosa, ela é bazilionária, mas ela é uma garota paparazzi,… ela f*deu na frente das câmeras… ela destrói a vida de cada homem que toca. Ela é um Daily News, uma Page Six, uma garota de reality shows“, disparou.

Continua depois da Publicidade

O empresário ainda comentou as vaias que Kim recebeu no especial de Tom. Kardashian foi vaiada como Roger Goodell depois que os Pats venceram o Super Bowl”, escreveu ele no X. “Kevin Hart teve que dizer às pessoas para pararem. Eu adoro isso. Ela também era péssima e lia o teleprompter como um robô”, disse, criticando a socialite. 

Ainda segundo o site, a edição da Netflix teria sido um pedido do apresentador Kevin Hart. “Kim recebe uma quantidade obsessiva de ódio online, então sua equipe sempre soube que haveria uma chance de eles serem perturbadores [em um evento em homenagem a um atleta]”, disse ele a uma fonte. E acrescentou: “Ela aceitou tudo com graça”. No entanto, um porta-voz da Netflix revelou que “nenhum artista esteve envolvido nas edições de pós-produção”.

Durante a atração, o ex-marido de Gisele Bündchen trocou farpas com Kim e o trecho acabou viralizando na web, especialmente após a reação da empresária. O próprio Brady subiu ao palco para fazer brincadeiras com alguns dos famosos na plateia. Seu alvo principal foi Kanye West que, apesar de não comparecer, acabou sendo tema de uma cutucada sobre sua paternidade.

Continua depois da Publicidade

“Eu sei que Kim estava com medo de estar aqui esta noite”, começou a ex-estrela da NFL. “Não por causa disso [das piadas], mas porque os filhos dela estão em casa com o pai”, disparou ele.

Apesar do alvo ser West, quem acabou constrangida foi Kim, que divide os filhos North, Saint, Chicago, e Psalm, com o rapper, de quem ela se divorciou em 2022. Quando as câmeras se viraram para ela, Kim manteve o sorriso no rosto, mas ficou visivelmente desconfortável com a brincadeira.

Mais tarde, a loira teve a chance de “revidar” a alfinetada, quando foi convidada por Kevin Hart para subir ao palco para fazer um “brinde especial”.

Sob fortes vaias do público, a estrela de reality show aproveitou para tirar um sarro com o atleta. “Eu não ia vir esta noite, mas como não estou aqui como acompanhante de Tom, ainda havia uma boa chance de que eu viesse”, começou ela, fazendo referência ao seu suposto envolvimento com Brady, que nunca foi confirmado de fato.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, ela disparou: “Falando em Tom e eu namorando, sei que houve alguns rumores de que estávamos envolvidos e eu nunca diria se namoramos ou não, apenas lançaria a fita”. A fala foi uma brincadeira com sua fita de sexo com o ex, Ray J, de 2007.

Kim ainda insistiu que um relacionamento com o ídolo da NFL “nunca daria certo”, já que o “ex-atleta com maçãs do rosto salientes e cabelo jogado pra trás” a lembra muito de sua madrastra, Caitlyn Jenner. A fala deixou o ex de Gisele pra lá de envergonhado, mas arrancou gargalhadas do público.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a empresária fez piada com uma das maiores polêmicas que cercam sua família: seu pai, o advogado Robert Kardashian, que defendeu O.J. Simpson no julgamento de assassinato. “Honestamente, é difícil para mim ver as pessoas criticando você, mas acho que muitos membros da minha família defenderam ex-jogadores de futebol”, ironizou.

Kim concluiu sua participação fazendo piada com a própria vida amorosa: “Estou aqui esta noite para apoiá-lo e celebrá-lo. Vou lhe dar o mesmo conselho que dou a todos os meus ex-namorados: boa sorte sabendo que o melhor está para trás”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques