Famosos

Kim Kardashian explica acerto com Tristan Thompson e desbloqueio de perfil: ‘Eu precisei!’

Pedro Hosken - Publicado em 02/07/2018 às 15:30
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como já havíamos mostrado aqui, na ultima quarta-feira (27), Kim Kardashian aproveitou o aniversário de Khloé para obrigar o cunhado a lhe desbloquear do Instagram. O bloqueio foi feito por Tristan Thompson depois que a beldade o criticou em entrevista à Ellen DeGeneres em meio à eclosão daquele escândalo de traição.

O tempo passou, a própria Khloé perdoou o namorado e Kim também se acertou com ele. Em entrevista ao programa de TV Extra, neste fim de semana, a mãe de North, Saint e Chicago revelou ter selado a paz com o rapaz para apoiar a irmã. “Eu fui criada com o pensamento de que a família sempre vem em primeiro lugar“, começou ela. “E isso também é o que nos mantém saudáveis. Quando temos esses jantares de família e ou então quando saímos e ficamos juntos, longe de toda essa loucura que vivemos, estamos nos amando e apoiando uns aos outros. Por isso é sempre divertido estar junto e não importa o que aconteça, sempre iremos apoiar um ao outro“.

Veja também: Khloé Kardashian faz revelação sobre ‘correria’ da maternidade e internautas debocham

Após o acerto com Tristan, Kim explicou que não havia mais sentido seguir banida pelo jogador nas redes sociais. Foi aí que ela teve ideia de obrigá-lo a desbloqueá-la e ainda registrar tudo! “Eu tive que fazer isso. Eu precisei! Eu fiz [o vídeo] apenas pro momento. Eu pensei sobre isso, e fiquei tipo ‘espere um minuto, você tem o seu telefone e isso é realmente estranho porque você me bloqueou e estamos todos na mesma sala novamente’. Posso ser desbloqueada pelo menos?“, resumiu a maravilhosa.

Ou seja, agora está tudo certo entre eles… tanto no mundo real, como no virtual!