Marcos Harter debocha de desabafo da ex Emilly Araújo após ela pedir ajuda ao RS: “Segue se vitimizando”

A ex-BBB, que tem família no Rio Grande do Sul, chegou a ser chamada de “rapariga” pelo médico

A vencedora do “BBB 17”, Emily Araújo, usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para pedir doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A influenciadora, que tem familiares no estado, não conseguiu segurar as lágrimas ao contar que perdeu a casa que morou junto da sua mãe.

“Eu perdi minha casa, eu perdi a casa que cresci com minha mãe. Ela [a casa] está embaixo d’água. Não dá pra ver, não dá pra saber nem onde era a minha casa”, lamentou. “Eu não estou me vitimizando… a minha família por mais que esteja lá com comida e água, não está segura”, ressaltou ela.

 

Porém, seu ex-namorado, Marcos Harter, fez publicações em tom de deboche sobre o desabafo de Emily. O médico chegou a chamar a ex de “rapariga” e “coitada”. Segundo ele, Emily estaria querendo passar uma imagem de vítima diante da situação. “Poxa, pessoal. Vamos ajudar essa coitada. A mãe morreu há quase 10 anos e ela segue se vitimizando”, escreveu ele.

Continua depois da Publicidade

Ele não parou por aí e seguiu com os comentários em relação à atitude da ex. “Ajude a sua família, rapariga! Fizeste o que com o dinheiro que ganhastes há sete anos? Torrou na p*taria?”, adicionou Marcos.

Postagem de Marcos Harte sobre Emily Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Após a repercussão das postagens, o internautas não pouparam críticas ao médico. “Marcos Harter persegue essa menina até hoje.. Isso não é normal”, escreveu um deles. “Marcos Harter atacando a Emilly a troco de nada só porque ela ‘desabafou’ sobre a tragédia no Sul, esse homem precisa de internação urgente”, pontuou outro. Confira as reações abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques