Miley Cyrus fala pela primeira vez sobre rumores de briga com o pai após divórcio conturbado; assista

A cantora também elogiou a mãe, Tish Cyrus, em meio aos imbróglios familiares dos últimos meses

Miley Cyrus abriu o jogo sobre os rumores de afastamento de seu pai, Billy Ray Cyrus. A cantora participou do novo episódio de “My Next Guest Needs No Introduction”, talk show de David Letterman exibido pela Netflix, e falou sobre o relacionamento com o artista, afirmando que herdou o “narcisismo” dele.

Em um trecho da entrevista, exibida nesta quarta (12), o apresentador abordou o assunto e perguntou: “Não há distanciamento aqui com seu pai. É só a maneira como as coisas são interpretadas?“. Miley confirmou e elogiou tanto Billy quanto sua mãe, Tish Cyrus. “Sim. Acho que o que é tão lindo é que os meus pais serviram aos filhos. Os meus pais nos serviram e se sacrificaram muito por nós. Tudo o que nós sonhamos, eles tornaram possível“, afirmou.

A cantora também brincou ao agradecer por ter a genética do pai. “Sou grata, em primeiro lugar, pelos genes dele. Meu pai tem um cabelo lindo e eu herdei isso. Mas ele tem uma relação e os pés no chão com o que é real e a natureza. Sempre teve, mesmo quando era super famoso. Sou grata por poder observá-lo à frente de mim. Ele meio que me deu um mapa, um mapa sobre o que o fazer e o que não fazer, e ele tem me orientado em ambos“, garantiu.

Miley observou que herdou o “narcisismo” do pai e que considera a mãe sua “heroína”. Ainda, ela falou que os impactos que cada um teve em sua vida foram “diferentes” e que “não podem ser pesados na mesma balança”. “Sem o meu pai, eu sei que, não literalmente, mas eu não estaria sentada nesta cadeira. Eu não existiria“, declarou.

Miley disse ter herdado o “narcisismo” do pai e chamou a mãe de “heroína”. (Foto: Getty)

Meu pai, como criativo e como artista, na maneira como o seu cérebro funciona, sempre me fez sentir mais segura em minha mente, porque nós somos muito semelhantes em algumas de nossas ideias. Então, acho que muito da perspectiva dele sobre a realidade e sobre a vida, eu herdei dele, mais do que a maneira como fui criada, porque, na verdade, quem me criou foi minha mãe. Honestamente, minha mãe é a minha heroína“, completou. Veja:

Continua depois da Publicidade

Atritos em família

A família de Miley ficou ainda mais na mira dos holofotes após a separação de Billy Ray e Tish. Os dois foram casados ​​durante 28 anos. Neste período, eles pediram o divórcio três vezes. Em abril de 2022, a empresária solicitou a separação definitiva, citando diferenças irreconciliáveis. Desde então, Miley não tem sido vista mais em fotos com o pai, o que alimentou rumores de algo havia abalado a relação dos dois.

Em outubro de 2023, Billy trocou as alianças douradas novamente e se casou com a cantora Firerose, com quem já se separou. Tish, por sua vez, subiu ao altar com o ator Dominic Purcell, ex-namorado da própria filha, Noah Cyrus. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques