Famosos

Oficial: Meghan Markle não terá dama de honra em seu casamento com o Príncipe Harry; entenda o porquê

por Pedro Hosken
há 22 dias

Já há algumas semanas que a mídia internacional vinha especulando sobre quem seria a dama de honra de Meghan Markle em seu casamento com o Príncipe Harry… chegaram até a falar no nome da cunhada Kate Middleton como um dos prováveis! Diante de tantos burburinhos, o Palácio de Kensington decidiu se manifestar sobre o assunto nesta sexta-feira (4). Enquanto Harry contará com o irmão Príncipe William como padrinho, a atriz preferiu não eleger nenhuma dama de honra! O motivo?!

Ela tem um círculo de amigas muito unidas e não queria escolher uma em detrimento de outra. No entanto, todas estiveram ativamente envolvidas em ajudá-la a se preparar para o dia e estarão presentes nos dias anteriores. Ela está muito feliz em ter o apoio delas“, explicou um porta-voz do palácio. No Reino Unido, o título de dama de honra, geralmente, é dado pela noiva à sua melhor amiga, àquela que prestará apoio tanto em questões práticas como emocionais no dia da cerimônia. Kate Middleton, por exemplo, escolheu a irmã Pippa Middleton para a função em seu casamento com o Príncipe William, em 2011.

Pippa, a Dama de Honra, ajuda a irmã com a cauda do vestido, durante a cerimônia do casamento com William. (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Ainda nesta sexta, o palácio divulgou outros detalhes do enlace de Harry e Meghan. O Príncipe George e a Princesa Charlotte devem entrar com os noivos durante a cerimônia. A presença de Kate Middleton, apenas algumas semanas após o parto, também é certa, enquanto o seu novo filho, o príncipe Louis, ficará em casa. Como recém-casados, o Duque Harry e a Duquesa Meghan passarão sua primeira noite como marido e mulher no Castelo de Windsor depois que a festa no Frogmore House terminar.

O casal não viajará em lua de mel imediatamente após o casamento. Ao invés disso, voltarão direto ao trabalho, com um compromisso já programado para a semana seguinte à cerimônia. A Lua de Mel acontecerá em data posterior, em local guardado em segredo, assim como o vestido da noiva. O look só será conhecido quando ela sair do seu carro na capela de Saint George, no próximo dia 19 de maio! Todos os detalhes da cerimônia serão mostrados pelo Hugo Gloss aqui no site, nas nossas redes sociais e no canal GNT, numa cobertura especial.