Famosos

OMG! Site da família real pode ter revelado nome do novo bebê de príncipe William e Kate Middleton

por Raphael Amador
há 29 dias

Em tempos de internet ninguém está isento de problemas técnicos, nem mesmo a família real britânica! Segundo o Daily Mail, o site oficial da realeza pode ter revelado antes da hora o nome do terceiro filho de príncipe William e Kate Middleton.

No site, há páginas para vários membros da família, que você pode acessar digitando cada nome (separados por traços) seguindo o endereço principal: royal.uk. Você pode encontrar páginas para a rainha Elizabeth II, o príncipe William, o príncipe Harry, o príncipe Charles, entre outros.

Porém, ao tentar acessar as páginas do príncipe George ou da princesa Charlotte, abre-se uma tela com a frase “acesso negado”. E o Daily Mail encontrou uma pista sobre o possível nome do novo bebê real: se você digitar royal.uk/prince-albert, aparecerá a mesma tela que é exibida quando tentamos acessar as de George e Charlotte. Será que o nome do novo príncipe é Albert?!

Imagem que abre na página “royal.uk/prince-albert”.

Eles ainda notaram que, ao tentar acessar com outro nome especulado para o novo bebê, Arthur, o resultado era “página não encontrada”, o que reforçou a teoria de que o nome possa ser Albert mesmo.

Imagem que abre na página “royal.uk/prince-arthur”

Albert é um dos favoritos para o novo bebê real há algum tempo, já que é um nome popular na família real britânica desde o casamento da Rainha Vitória e do príncipe Albert em 1840, e apareceu em quase todas as gerações da família de alguma forma. É também um dos nomes do meio do príncipe Andrew e do príncipe Harry. Será que William e Kate fizeram homenagem ao tio do novo rebento? Só nos resta esperar pelo anúncio oficial!