Famosos

Oprah Winfrey entrega amizade com mãe de Meghan Markle e explica “presentes”

Victoria Nascimento - Publicado em 12/06/2018 às 9:24

O casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry foi recheado de estrelas de Hollywood e, claro, Oprah Winfrey rainha da América esteve presente. Mas, após a cerimônia, surgiram rumores dizendo que Oprah e Doria, mãe da noiva, ficaram tão amigas que a sogra de Harry teria saído carregada de presentes da mansão da apresentadora.

Pela primeira vez, Oprah falou sobre essa nova amizade em entrevista ao ET Online durante o tapete vermelho do lançamento da série ‘Love Is’, em Los Angeles. Primeiro, Oprah negou as fofocas sobre presentes e possível entrevista de Doria Ragland: “A história era de que a mãe de Meghan tinha ido à minha casa e esaiu carregada de presentes. Você sabe quais eram os presentes? Primeiro de tudo, ela é ótima professora de Yoga, então eu disse: ‘Traga seu tapete caso quisermos fazer yoga no gramado.’ Então um dos sacos era um tapete e o outro era o almoço”.

Oprah ainda brincou que Doria ama drinks com “kumquats” – um tipo de laranja: “Para todas as pessoas que disseram que eu estou tentando suborná-la para uma entrevista devem ser os kumquats. Se kumquats podem fazer Doria dar uma entrevista, eu estou livre para isso”.

A apresentadora ainda falou sobre a emoção que sentiu no casamento de Meghan. “Foi mais do que um casamento, pensei. Foi um momento cultural. E você não poderia estar lá ou assistindo na televisão e não sentir que houve uma mudança que aconteceu no meio dela”, afirmou Winfrey.