Famosos

Pai de Hailey Baldwin apoia noivado com Justin Bieber e comemora nas redes: “Sempre rezamos”

Nathalia Duarte - Publicado em 10/07/2018 às 8:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Antes mesmo de Justin Bieber anunciar o noivado com Hailey Baldwin, o pai da modelo já tinha aprovado o pedido nas redes sociais. E é aquela história, tem a benção do sogro, já pode subir no altar. Stephen, pai de Hailey, confirmou a informação do noivado no twitter pouco tempo depois de começarem a surgir os rumores de que o cantor tinha feito o pedido. Em um furo, Stephen publicou uma mensagem onde dizia o quanto estava feliz com o fato de sua filha estar casando com o canadense.

Doce sorriso no meu rosto! Eu e minha esposa (Kennya) sempre rezamos pela vontade de Deus!! Ele está se movendo nos corações de JB & HB, Vamos todos orar para que Sua vontade seja feita. Amo vocês dois demais!!!”. Horas depois Stephen excluiu a mensagem, mas a internet não perdoa e nós temos prints.

Como detalhamos aqui, Justin pediu Hailey em casamento no durante as férias nas Bahamas. Segundo o TMZ, Justin e Hailey estavam em um restaurante no resort dançando salsa quando o segurança pediu à todos para guardarem seus telefones, porque algo especial estava prestes a acontecer. O namoro de JB e a modelo começou recentemente após o rompimento com Selena Gomez.

**Leia também: Como Selena Gomez teria reagido a noivado de Bieber e Hailey?! Revista ‘People’ dá detalhes

O cantor usou o Instagram para anunciar publicamente o noivado. Em um texto MEGA fofo, Justin se desmanchou de amores por Hailey. “Estou comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você pacientemente e gentilmente. Prometo cuidar de nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomemos”, disse o cantor em um trecho.