Famosos

Por que Meghan Markle estava atrás de Kate Middleton em sua estreia na varanda do Palácio de Buckingham

por Pedro Hosken
há 6 dias

No último sábado (9), Meghan Markle fez sua estreia na icônica varanda do Palácio de Buckingham e um ‘detalhe’ de posicionamento acabou chamando a atenção de muita gente… É que a mais nova integrante da família real britânica surgiu na segunda fileira, atrás por exemplo, da cunhada Kate Middleton e do cunhado, o príncipe William. A questão não seria de ordem arbitrária, segundo Joe Little, editor-chefe da revista ‘Majesty’.

Ela não estava proeminente, talvez, como algumas pessoas poderiam esperar, mas há uma hierarquia. William por ser o irmão mais velho aparece em primeiro plano com sua esposa”, explicou o jornalista especializado na realeza. “Meghan ainda estava em uma boa posição. Ela estava no centro. Havia a alternativa dela aparecer na primeira fila, mas mais à esquerda ou à direita“, acrescentou Little.

A Duquesa de Sussex e o Príncipe Harry preferiram ficar atrás dos demais durante o ‘Trooping The Colour’, no último sábado (9). (Foto: Getty)

Uma fonte ligada ao palácio declarou à revista People, no entanto, que a posição de Meghan na varanda teria sido uma decisão dela. “Não há ninguém determinando isso, dizendo-lhe onde deve ficar. E havia muitas crianças que todos gostariam que ficassem na frente“, resumiu o informante.

As comemorações do Trooping the Colour, evento que marca o aniversário do monarca britânico, começaram com uma grande parada militar e a chegada da realeza. Meghan e Harry dividiram uma das carruagens, enquanto a rainha Elizabeth II – que celebrava seus 92 anos – chegou sozinha. Além da soberana e dos filhos de Diana e suas respectivas, também participaram da cerimônia, o príncipe George; a princesa Charlotte; o príncipe Philip; o príncipe Charles e a esposa, Camilla, duquesa da Cornualha. Devidamente prontos, eles se reuniram na sacada do palácio para assistirem juntos ao tradicional voo da Força Aérea Real.