Famosos

Princesa Diana é homenageada por Meghan e Harry em acessório para a festa

por Victoria Nascimento
há 30 dias

Neste sábado, 19 de maio, o mundo parou para assistir ao casamento de príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle. E entre um dos momentos mais emocionantes, revelados pelos especialistas, foi o buquê da noiva com flores colhidas por Harry no jardim de Windsor. As flores, além do ato romântico, trouxeram também uma referência a mãe do atual Duque de Sussex.

Foto: Getty Images

Entre elas estavam a Miosótis, flor preferida da Princesa Diana. E a fofura do casal não parou por aí. Após a cerimônia religiosa, par a recepção oficial, a noiva Meghan surgiu deslumbrante com um vestido Stella McCartney acompanhado de uma das jóias preferidas de Diana. O anel água marinha de lapidação emerald que Lady Di encomendou em Asprey.

Meghan com o anel herdado de Princesa Diana. Chique!

A peça foi usada por Diana em diversas ocasiões dos anos 80 e após o divórcio com príncipe Charles.”Belo toque do príncipe Harry para Meghan. Ela está usando o anel de água-marinha de sua falecida mãe Princesa Diana para a recepção da noite ”, escreveu o correspondente da revista People, Simon Perry.

Kate Middleton, esposa de William, também tem uma das jóias da sogra: o anel de noivado. A joia de 12 quilates de safira e 14 diamantes custava R$ 105 mil quando o príncipe Charles pediu Lady Di em casamento em 1981 e agora custa R$ 1 milhão.

Música da recepção

Um dos melhores amigos da saudosa Diana, Elton John, foi o artista que se apresentou durante a recepção privada dos noivos. Segundo o portal Just Jared, o cantor performou “Your Song” que também foi a música escolhida por William e Kate no casamento.

Mas, para a celebração do primogênito, a cantora Ellie Goulding foi a voz. A expectativa era que Elton cantasse a faixa dedicada à eterna amiga: Candle in the Wind.