Famosos

Realeza: presença “inusitada” é motivo das risadas de Meghan em evento; assista!

por Victoria Nascimento
há 27 dias

Como nós mostramos aqui, a festa em comemoração ao aniversário de 70 anos do Príncipe Charles marcou esta segunda-feira, 22, por dois motivos: o monarca nasceu em novembro, ou seja, daqui a seis meses, e foi também o primeiro evento de Meghan Markle e Harry após o casamento com direito risinhos incontroláveis da duquesa.

Por isso, a revista People foi atrás de desvendar os mistérios. Segundo a publicação, a festa de Charles foi em maio por esse apresentar um clima mais agradável (para um encontro no jardim) e o riso espontâneo de Meghan teve como causa uma visitinha ao discurso do maridão, Harry.

Harry tentou afastar uma presença indesejada durante o discurso para o pai e precisou interromper:”Desculpe, essa abelha realmente me pegou!”. Pronto, Meghan logo se derreteu pelo jeito encabulado do duque de Sussex. Isso que chamamos de felicidade, né? Rindo de qualquer coisinha kkk!

Durante a homenagem ao aniversário do pai, Harry declarou: “Você inspirou William e eu e, olhando para hoje, está claro que não estamos sozinhos”. Fofo, né? A ausência de William e Kate foi notada. O filho mais velho de Charles cumpriu a agenda real e esteve no evento em homenagem às vítimas do atentado do Manchester Arena. Um memorial foi inaugurado no mesmo horário da festa de Charles.