Famosos

Sete anos depois, William e Kate servem bolo do casamento em batizado do Príncipe Louis; entenda!

Nathalia Duarte - Publicado em 10/07/2018 às 22:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quando a gente se casa é normal comer nos dias seguintes um pouco do que sobrou do bolo, afinal eles geralmente são enormes… A família real britânica, no entanto, parece prolongar a vida útil do doce ao extremo!

Acontece que no batizado do príncipe Louis, que ocorreu na segunda, dia 9, foi servido parte do bolo de casamento de Kate e William, que ocorreu em 2011. Sim, você não leu errado, a família real serviu um bolo de SETE ANOS para os convidados.

Fofuura do Príncipe Louis no colo da mãe. Foto: Getty

A justificativa da não seria a crise financeira. Afinal, estamos falando da realeza, mas sim uma tradição britânica que diz que o bolo de casamento dos pais tem que ser servido toda vez que um filho for batizado. Ou seja, o bolo é mais velho que o Jorginho (aka George), que completa 5 anos no dia 22 de julho.

Projetado por Fiona Cairns, o bolo de casamento de William e Kate consistia em 17 bolos de frutas individuais e tinha oito fileiras. Foi decorado com cerca de 900 flores e folhas usando creme e glacê branco. As guirlandas em torno do meio do bolo foram escolhidas para combinar com os detalhes da sala onde foi exibido para o casamento, a Galeria de Imagens no Palácio de Buckingham.

**Leia também: Vídeo: Meghan Markle repete cruzada de pernas “proibida” na presença da rainha

Só nos resta a pergunta: como será que eles conseguiram manter o bolo congelado por tanto tempo sem apodrecer? Haja coragem e remédio para o estômago para encarar esse bolo. A Rainha não compareceu ao batizado por compromissos, mas quem sabe ela tenha sacado o risco da sobremesa kkk.