TMZ revela ataque de hacker a Selena Gomez; responsável pode pegar 9 anos de prisão

Ninguém está livre dos ataques de hackers na internet, nem mesmo a estrela Selena Gomez. A cantora teve o e-mail hackeado e o conteúdo das mensagens, postado na internet.

A polícia norte-americana conseguiu identificar a autora dos ataques. Susan Atrach tem 21 anos e, entre 2015 e 2016, a jovem teve a conta de Selena associada ao próprio e-mail. Por esse motivo, ela foi processada nesta quinta-feira (12), por 11 crimes, dentre eles, cinco acusações de roubo de identidade. Caso seja condenada, ela pode pegar de 8 meses a 9 anos de prisão.

O caso ainda está sendo investigado. Susan deve ser indiciada no dia 27 de agosto e, de acordo com o TMZ, os promotores do caso pedem que ela seja mantida sob fiança de 250 mil dólares.

Essa não é a primeira vez que Selena é alvo de hakcers… (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Essa, no entanto, não foi única vez em que Selena foi hackeada. Em 2011, Gareth Crosskey, de 21 anos, foi preso após se apossar da conta do Facebook e também do e-mail da cantora, publicando declarações negativas sobre Justin Bieber, na época namorado de Gomez. Em agosto de 2017, outro hacker invadiu, dessa vez, o Instagram de Selena e publicou uma nude de Justin Bieber.

Selena, amiga, vamos colocar umas senhas mais difíceis nas redes sociais porque não está sendo fácil.