Vídeo: Nicki Minaj faz transmissão ao vivo ao ser detida por polícia em aeroporto de Amsterdã, e alega conspiração

A artista estava no aeroporto, a caminho de Manchester, na Inglaterra, onde ela realizaria um show da turnê “Pink Friday 2 World tour”

Nicki Minaj foi detida neste sábado (25), em Amsterdã, na Holanda, acusada de porte de drogas pelas autoridades locais. A cantora mostrou o momento em que foi abordada por meio de uma live no Instagram.

A artista estava no aeroporto, a caminho de Manchester, na Inglaterra, onde ela realizaria um show da turnê “Pink Friday 2 World tour”. Durante a transmissão, a rapper aparece conversando com os policiais. Nicki ressalta que precisava falar com um advogado, e o policial garantiu que teria um representante assim que ela e sua equipe fossem encaminhados para a delegacia. Assista ao momento:

Logo depois, a cantora publicou um outro vídeo conversando com os agentes. Na legenda, Nicki se diz vítima de uma conspiração para acabar com sua turnê. “Eles levaram minhas malas antes que eu pudesse vê-las, colocaram no avião e agora disseram que estão na alfândega. Isso é o que acontece quando pessoas são pagas muito dinheiro para tentar sabotar uma turnê depois de todo o resto falhar. Tudo que fizeram é ilegal“, escreveu.

No X, a rapper fez uma série de publicações atualizando o público do que estava acontecendo. “Agora eles disseram que encontraram maconha e que outro grupo de pessoas tem que vir aqui para pesar. Tenha em mente que eles levaram minhas malas sem consentimento. Meu segurança já avisou que a maconha é dele”, disse ela, alegando ainda que o piloto pediu para que ela apagasse as publicações.

Em outra publicação, ela continuou: “E as pessoas que pesam não estão aqui. Eu te disse, é para tentar me atrasar para que possam escrever histórias negativas. A inveja é uma doença. Você sabe o resto“.

A cantora ainda comentou sobre a droga ser permitida na Holanda: “Aliás, aqui é Amsterdã, onde a maconha é legal“. Apesar de ser legalizada no país, a posse de mais de 5 gramas de maconha é ilegal.

Nas últimas publicações, Nicki alegou que eles estavam tentando atrasar o voo para que ela não chegasse a tempo de fazer o show. “É um voo de 45 minutos a uma hora. Então, eles provavelmente estão atrasar por cerca de 4 horas“, escreveu. Na última atualização, ela disse que precisaria fazer uma declaração. “Agora eles disseram que eu tenho que me afastar 5 minutos para fazer uma declaração sobre minha segurança na delegacia de polícia“. A cantora não divulgou se conseguiu seguir a viagem ou se continuou detida.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques