Rapper de 17 anos morre após dar tiro acidental na cabeça durante gravação de vídeo para redes sociais, nos EUA

Rylo Huncho era filho único. Uma vaquinha foi aberta para a mãe do artista

Um rapper estadunidense de 17 anos se matou acidentalmente enquanto filmava um vídeo para as redes sociais. Rylo Huncho foi encontrado sem vida em Suffolk, no estado de Virgínia, na última quarta-feira (15). A informação foi confirmada pela polícia ao The Post. As imagens do ocorrido acabaram circulando na internet.

Huncho cantava para uma câmera enquanto dançava com uma pistola com laser verde. Em um determinado momento, ele desativou a trava de segurança e apontou a arma para a cabeça. O rapper, então, disparou e foi jogado para fora do enquadramento da câmera. [Alerta gatilho! Cenas fortes] O vídeo está disponível aqui.

No dia seguinte, uma vaquinha foi aberta para a mãe do artista. Um primo de Huncho contou que ele era filho único, por isso a mãe dele precisa de apoio neste momento. “Ela era mãe solteira, mas cuidou do filho o melhor que pôde”, escreveu ele.

Rylo Huncho morreu acidentalmente aos 17 anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

“Suicídio acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade. Sempre foi ela e seu filho”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques