Música

Bue Ivy participa de “Boss”, música do novo álbum de Beyoncé e Jay-Z com recado para o gêmeos!

Victoria Nascimento - Publicado em 17/06/2018 às 11:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Que a nossa sobrinha Blue Ivy é poderosa e rouba a cena por onde passa nós sabemos desde o dia em que a filha de rainha Beyoncé e Jay Z nasceu. E no “Everything Is Love”, álbum com nove faixas lançado pelos pais no último sábado, 16, ela chamou a atenção mais uma vez ao participar da música “Boss”.

Ao final da múscia, Blue Ivy, de 6 anos,faz questão de dar um alô pra Rumi e Sir, seus irmãos mais novos. A menina diz: Shout out to Rumi and Sir, love, Blue (“um salve para Rumi e Sir, com amor, Blue”). Será que esses são os mais novos passos de Ivy em uma futura carreira como cantora? Nós sempre criamos essa expectativa.

Não é a primeira vez que Blue faz uma participação na música da mãe. Na versão Remix de “Mi Gente”, cantada por Beyoncé e J Balvin, Queen B fala em um trecho da música “Azul, are you with me?” (“Azul, você está comigo?”), fazendo referência a “Blue” em espanhol. E a pequena responde “Yes, I Am”.

Beyoncé e Jay-Z anunciaram o novo álbum durante o show em Londres e pegaram todos os fãs de surpresa. “Everything Is Love” possui nove faixas e, por enquanto, está restrito à plataforma Tidal, que pertence a Jay-Z.

Em menos de 24 horas de lançamento, o clipe “APES**T”, gravado pelo casal no Museu do Louvre, em Paris, já ultrapassou os 3 milhões de visualizações no Youtube. Ficamos NO CHÃO e apaixonados por esse HINO de lançamento e contamos todos os detalhes aqui – foi de cair o queixo mesmo!