Música

Gaby Amarantos dá show de empoderamento no clipe de “Sou Mais Eu”; assista

por Raphael Amador
há 22 dias

Pouco mais de uma semana após lançar “Sou Mais Eu”, a diva Gaby Amarantos divulgou neste domingo (27) o clipe de sua nova música de trabalho. Com direção de Marcelo Sebá, o tratamento visual da faixa ficou um verdadeiro hino sobre empoderamento e autoestima, com convidados especiais que deixaram o vídeo ainda mais divertido.

Sobre o trabalho, Gaby adiantou: “Tem ônibus com farofada, espetinho, gente fashion, muito colorida, eu interagindo com homem de verdade, um lindo boy magia a até um cowboy. Vocês vão ver um monte de mulher empoderada. Todo mundo cantando ‘Sou mais eu, sou mais eu’ e se achando porque é isso que o brasileiro precisa, entender de onde veio e ter orgulho de onde veio”.

Clipe maravilhoso! (Foto: Gabryel Sampaio)

Entre os participantes, temos nomes como Gleici Damasceno, vencedora do BBB18; os atores Jonathan Azevedo e Jessica Ellen, além da judoca e campeã olímpica Rafaela Silva. “A minha escolha, junto com o Sebá, de convidar esse pessoal, com essa representatividade brasileira, foi uma das coisas que me deixou mais feliz nesse clipe. Essas pessoas são ícones para mim. Cada convidado tem uma história de autoestima, luta, vitória“, explicou a diva. Vamos assistir?

Que lindeza de vídeo, né?! “O clipe é uma explosão intergaláctica de cores, sabores e brasilidade, como a própria Gaby. Uma celebração aos mais diversos tipos de beleza e uma exaltação à mulher brasileira, aquela que tem garra não depende de ninguém e tem que ser respeitada”, acrescentou Sebá. “Cantar ‘Sou Mais Eu’ significa uma forma de você se libertar de padrões e reconhecer seu valor”, finalizou Gaby. Arrasouuuu!

“Sou Mais Eu” é o primeiro single inédito da paraense em quase dois anos, sucessor de “Fogo”, anunciado no final de 2016 como a primeira aposta de seu segundo álbum de estúdio, ainda sem previsão de lançamento.