Música

Lionel Richie alfineta desempenho vocal do ex-genro Justin Bieber e Katy Perry sai em defesa do canadense

por Pedro Hosken
há 1 mês

Em conversa com a “US Weekly”, após a formação do TOP 10 do “American Idol”, o veterano Lionel Richie acabou soltando um comentário, digamos, controverso sobre o ex-genro Justin Bieber. O jurado da atração da ABC discorria sobre os requisitos para se tornar um astro da música quando colocou em xeque, o desempenho vocal do canadense.

A gente fica olhando esses participantes e pensa ‘se eles conseguem atingir cada nota com perfeição, por que nem todo mundo é um superstar?’. A resposta é que o superstar consegue ser único. Se você olhar para Willie Nelson por um segundo, ele consegue bater uma nota gospel? Não! E [Justin] Bieber, ele não atinge uma nota alta”, formulou.

Claro que eu consigo…

Katy Perry que participava do papo, ao lado de Richie e do também jurado Luke Bryan, resolveu intervir em ‘defesa’ de Bieber. “Ele atinge uma nota alta“, afirmou. Richie replicou: “Só estou dizendo“. O cantor de country, por sua vez, tentou brincar com Perry: “Você defende Bieber, você deve amar o Bieber um pouco“.  Mas a cantora de “Chained to the Rhythm” não se esquivou de reconhecer as habilidades do canadense: “O que quero dizer é que ele é extremamente talentoso“.

Como bem lembrou a “US Weekly”, Justin Bieber e Sofia Richie, a filha mais nova de Lionel, viveram um romance em agosto de 2016. Embora o relacionamento não tenha durado mais de 2 meses, os dois chegaram a curtir algumas viagens juntinhos para o México e para o Japão, por exemplo. Na época, questionado pelo TMZ sobre o novo amor da filha, Lionel se recusou a falar sobre o romance, alegando ter “ordens estritas” para tal.