Música

Adam Levine e seu time do The Voice fazem homenagem emocionante a Christina Grimmie

por Pedro Hosken
há 1 ano

Separem os lencinhos que isso está de emocionar… Na noite de ontem (25), Adam Levine convocou seu time no The Voice – Jesse Larson, Lilli Passero e Mark Isaiah – para uma linda homenagem a Christina Grimmie. Juntos, eles entoaram os versos de “Hey Jude”, clássico dos Beatles, mas antes da apresentação, Adam fez questão de deixar algumas palavras…

Deus, eu a amava tanto… Estou falando com vocês especificamente, eu estou falando com todo mundo. Eu sinto falta dela. É injusto ela não estar aqui. Nós vamos cantar uma pequena canção. Nós vamos cantar cada palavra a ela em sua homenagem. Obrigado por estarem aqui. Christina, nós te amamos“, disse o fofo, deixando a família de Christina, presente na plateia, emocionada. Olhem como foi tudo lindo:

Tocante, não?! No próximo mês, a morte de Christina Grimmie, assassinada a tiros enquanto fazia um show na Florida completa um ano. A jovem participou da sexta temporada do The Voice e teve Adam como seu técnico na competição. Juntos, eles chegaram ao terceiro lugar do reality…