Cool

American Idol: Lea Michele faz dueto PERFEITO de ‘Defying Gravity’ com participante; vem ver

por Pedro Hosken
há 8 dias

A noite de segunda-feira (16) foi de duetos incríveis para os telespectadores do “American Idol”… A competição ancorada por Ryan Seacrest estreou ontem a fase em que os 24 finalistas precisam dividir o palco com grandes intérpretes para impressionar os jurados. Para isso, a atração da ABC convocou nomes como Bebe Rexha; Rachel Platten; Colbie Caillat; Allen Stone e Lea Michele.

Essa última relembrou os tempos de “Glee” ao entoar o clássico do musical ‘Wicked’, “Defying Gravity” com a candidata Ada Vox. Juntas, as duas soltaram o vozeirão e entregaram a apresentação mais visceral da noite, deixando os jurados em êxtase. “Nasce uma estrela!“, sentenciou Lionel Richie. “O seu som transcendeu as palavras“, completou Katy Perry. Olhem só que perfeição:

Maravilhosas, né?! Esse, no entanto, não foi o único lacre de Lea na edição… a artista ainda cantou ao lado da finalista Jurnee, a ótima “Run to You”, de seu mais recente álbum:

Outra apresentação que mexeu com a gente foi a de “Fight Song”, de Rachel Platten com a jovem de apenas 15 anos, Mara Justine. Que voz poderosa…! Também tivemos lindas performances dos hits “Meant To Be”; “Me Myself & I”; “Bubble” e “Lucky”; assista:

Fight Song

Meant to Be

Me Myself & I

Bubble

Lucky