Cool

American Idol: Participante canta ‘I Kissed a Girl’ e surpreende Katy Perry: ‘Acho que pode ter sido melhor do que eu’

por Pedro Hosken
há 29 dias

No episódio de domingo (25) de “American Idol”, uma participante conseguiu a aprovação na fase de audições da melhor forma possível. Caitlin Lucia escolheu fazer um cover de “I Kissed a Girl” de Katy Perry e a jurada se derreteu em elogios! Depois de contar à voz de “Firework” que ela era uma de suas maiores influências musicais e que ambas começaram a carreira, se apresentando no Hotel Cafe, em Los Angeles, a candidata entoou uma versão acústica do hit de 2008. A gente amou demais e os jurados também…

Bem, geralmente eu digo para um concorrente que está cantando minha música, ‘Cante, no mínimo, tão bem ou melhor do que eu’, e acho que ela pode ter cantado melhor,” soltou Perry para delírio de Caitlin. Aliviada, a novata admitiu: “Eu literalmente pensei que você fosse me comer viva“. “Eu acho que você tem um motor maior do que você está nos mostrando“, ponderou, na sequência Katy, recebendo a concordância de Lionel Richie. “Sim… Você está apenas navegando, tocando o topo, mas há mais depois desse topo. Eu sei que há.” Assista:

Que maravilhosa, gente! Adoramos o jeito que ela pegou a canção pra si, numa outra vibe… Como vocês devem ter percebido, Katy ainda fez uma proposta maravilhosa para a fã: “Quer vir cantar no meu show? Vamos!“. E Lucia topou: “Claro que sim!“. Pra coroar a passagem da candidata pela fase de audições, todos os três jurados emitiram um sonoro “Sim absoluto”, que, obviamente, é bem melhor que apenas um “sim”. hahahaha Amamos, Caitlin!