Cool

Camila Cabello estreia turnê com show poderoso: muitos hits e até música inédita!

por Pedro Hosken
há 15 dias

Finalmente! Na noite desta segunda-feira (9), Camila Cabello estreou sua primeira turnê solo, a “Never Be the Same Tour” com um showzão em Vancouver no Canadá! Sem trocar de figurino, nosso cristal cubano concentrou seus esforços nos vocais e surpreendeu o público com o repertório.

Olhem só o look escolhido por ela… (Foto: Andrew Chin/Getty Images)

Além das 10 faixas presentes no seu álbum de estreia, o “Camila”, a fofa entoou também as colaborações “Bad Things” (feat. Machine Gun Kelly); “Crown” (feat. Grey) e “Know No Better” (feat. Major Lazer; Travis Scott e Quavo).  A setlist ainda reservou espaço para um cover de “Can’t Help Falling In Love” do Elvis Presley e para as ótimas “Scar Tissue” e “Sangria Wine” – que não entraram no disco. Há rumores de que essa última, inédita, seria uma parceria com o colombiano J Balvin e que ainda pode integrar o novo álbum dele, o “Vibras”. Merecia, viu?!

Confiram a setlist completa:

Never Be The Same
She Loves Control
Inside Out
Bad Things
Can’t Help Falling In Love (Cover)
Consequences
All These Years
Somethings Gotta Give
Scar Tissue
In The Dark
Real Friends
Know No Better
Crown
Into It
Sangria Wine
Havana

E agora, os vídeos de todas as performances, claro!

Abertura e “Never Be the Same”

“She Loves Control”

“Inside Out”

“Bad Things”

“Can’t Help Falling In Love” (Cover)

“Consequences”

“All These Years”

“Somethings Gotta Give”

“Scar Tissue”

“In The Dark”

“Real Friends”

“Know No Better”

“Crown”

“Into It”

“Sangria Wine”

“Havana”

Muito maravilhosa, né?! Cada live melhor que o outro! Como vocês devem ter percebido, “Crying in the Club”; “I Have Questions”; “OMG” ficaram mesmo de fora da tour… Também sentimos falta de “I Know What You Did Last Summer”. Mas, ainda assim, amamos muito a setlist e já estamos mega ansiosos para que essa mulher venha para o Brasil com esse show! ARRASOU, Camila!