Música

Demi Lovato faz cover maravilhoso de “Too Good At Goodbyes”, de Sam Smith; vem assistir

Raphael Amador - Publicado em 13/11/2017 às 20:37
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de arrasar com uma performance poderosa no MTV EMA 2017 ontem, Demi Lovato aproveitou a segunda-feira (13) para promover seu novo álbum “Tell Me You Love Me” na BBC Radio 1. A cantora participou do tradicional “Live Lounge”, onde fez um cover maravilhoso de “Too Good At Goodbyes”, de Sam Smith.

Pra variar, Demi entregou vocais perfeitos ao interpretar sua versão do novo single do astro britânico, presente em seu novo álbum “The Thrill of It All”. Olha que maravilhosa:

Pelo Twitter, Sam elogiou o desempenho de Demi no cover e ela respondeu afirmando que amou as novas músicas dele. O cantor ainda mandou outra mensagem dizendo que “Only Forever”, faixa do novo álbum de Demi, mexe profundamente com seus sentimentos.

Aproveitem e façam uma parceria, seus lindos! Ainda na rádio, a diva também cantou seu mais recente hit “Sorry Not Sorry”, que está no top 10 da Hot 100 da Billboard, e emocionou ao interpretar a linda “Skyscraper”, faixa lançada em seu terceiro álbum de estúdio, “Unbroken”, em 2011. Vem conferir mais esse lacre de Demétria: