Música

“Despacito”: Hit latino ganha versão (mara!) com Justin Bieber; vem ouvir

Pedro Hosken - Publicado em 17/04/2017 às 10:48

Com certeza vocês já devem ter ouvido por aí, a música “Despacito”, né?! Um verdadeiro fenômeno nos países latinos, o hit ganhou um reforço daqueles pra ir ainda mais longe no mercado norte-americano…: Justin Bieber! Sim! Em versão “remix” disponibilizada ontem no Youtube e demais serviços de streaming, a parceria originalmente firmada entre os porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee trouxe os vocais do canadense já no inicinho…

Bieber ainda cantou o verso “Despacito” (de um jeitinho bem sexy), que foi incluído ao longo da faixa em seu refrão. Enfim… ficou uma delicinha, gente… recebam:

Lançado em janeiro deste ano como lead single do nono álbum de estúdio de Luis Fonsi, “Despacito” logo despontou nas paradas da Billboard. Na “Hot Latin Songs” ocupa a primeira posição e na “Hot 100”, o 49º lugar. É essa colocação que deve ser mudada na próxima semana com esse feat com Justin Bieber! No Youtuber, o clipe da faixa também fez bonito e já acumula mais de 964 milhões de visualizações. Assista: