Música

Dinah Jane fala sobre novo álbum do “Fifth Harmony”: “o mais harmonioso que já fizemos”

por Pedro Hosken
há 1 ano

E as maravilhosas do Fifth Harmony devem vir com tudo no terceiro álbum da carreira da girlband, o primeiro sem Camila Cabello… Em entrevista publicada pelo Young Post nesta segunda (27), Dinah Jane foi só elogios ao falar do projeto.

Estivemos em estúdio por quase um mês e meio. Tem sido incrível fazer parte do processo. Nós pedimos um tempo maior para a nossa gravadora para nos envolvermos na criação das músicas, e eles nos permitiram. Ter nossas vozes ouvidas e uma direção criativa alinhada – somos todas tão diferentes musicalmente e em questão de gênero musical – fez sentido para que criássemos esse som do Fifth Harmony. Estivemos explorando diferentes sons e tons, e eu acho que este é o álbum mais harmonioso que já fizemos“, declarou a fofa.

2017 iHeartRadio Music Awards - Arrivals

Ao site, ela também contou que Cinderela e Bella, de Crepúsculo são suas personagens preferidas…

Questionada sobre qual era a inspiração para o aguardado disco, Dinah destacou sua relação com Ally, Normani e Lauren. “Nossa inspiração vem de uma à outra e de estarmos na mesma página. Eu sei que soa clichê, mas harmoniosamente, é incrível como podemos todas coletivamente compartilhar idéias – seja compartilhando seu passado ou o que você está vivendo agora“, explicou. A maravilhosa ainda disse que está super ansiosa para chegar em Hong Kong nesta sexta (com a turnê 7/27) e revelou uma tradição das meninas… Sempre que são premiadas em Los Angeles elas comemoram comendo o hambúrguer de uma famosa rede de lanchonetes da Califórnia, a “In-N-Out”.

O terceiro álbum do Fifth Harmony não tem data de lançamento cravada, mas deve sair ainda este ano.