Música

Diretor Joseph Kahn dá pistas sobre o clipe de “Delicate”, novo single de Taylor Swift

Raphael Amador - Publicado em 07/03/2018 às 22:11

Ainda faltam alguns dias para o lançamento do clipe de “Delicate”, novo single de Taylor Swift, mas o diretor Joseph Kahn já começou a soltar algumas pistas do que podemos esperar no próximo vídeo da era “Reputation”. Segundo ele, os fãs já podem se preparar para um grande surpresa.

Será algo inesperado e será grande, mas eu não posso entrar em muitos detalhes“, disse Joseph em entrevista ao E! News, nesta quarta (7). “Não será sobre flores. As pessoas estão me enviando ideias, e geralmente é tipo flores, vestidos cor-de-rosa ou céus azuis. E tudo isso são coisas que você esperaria num vídeo, mas elas não preencheriam o que é preciso numa música como esta. Então, vou só comentar isso e dizer que será algo completamente inesperado“, continuou.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Nesta semana, a diva surpreendeu a todos revelando que a estreia do clipe acontecerá no próximo domingo (11), durante o iHeartRadio Music Awards 2018. Kahn, que já trabalhou com Taylor nos clipes de “Look What You Made Me Do”, “…Ready for It?”, “Blank Space”, “Bad Blood”, “Wildest Dreams” e “Out of the Woods”, comentou sobre o processo criativo da dupla.

Tudo o que fazemos é completamente colaborativo. Eu sempre disse em um certo nível, ela é quase codiretora desses vídeos. As pessoas me dão muito crédito, mas acho que elas acham muito difícil acreditar que essa garota linda, esbelta e incrivelmente atraente também é um gênio. Tipo, você não junta essas coisas. Você pensa, ‘Ah, ela tem esse talento, mas não deve ter os outros’. Mas lembre-se, ela escreve músicas desde que ela era adolescente e vendia para gravadoras. Ela é uma compositora de coração. E ela pode me matar por dizer isso, mas acho que ela também é uma nerd de coração“, acrescentou o diretor.

Alguém tem palpites para esse “algo inesperado” do clipe? “Delicate” é hino e já queremos esse MV! Vem, domingo!