Música

Dua Lipa arrasa muito nas performances de ‘New Rules’ e ‘Homesick’ no SNL; vem ver

por Diogo Alcantara
há 3 meses

Em alta nos EUA, Dua Lipa fez ontem (3) sua estreia no icônico palco do “Saturday Night Live” com duas canções de seu primeiro álbum. Atualmente na colocação de número 8 da Billboard HOT 100 com o hit “New Rules”, a cantora nos relembrou mais uma vez das famosas regras, arrasando nos vocais. Anunciada pela vencedora do Oscar Natalie Portman, Dua surgiu com um top bem maravilhoso e uma calça de couro, e tombou na performance. Assista:

Após as novas regras, a britânica voltou ao palco do programa para entoar a LINDA “Homesick’, escrita por ela em parceria com o líder do Coldplay, Chris Martin. Nessa parte, Dua já apareceu com um look mais sóbrio e foi acompanhada apenas por um piano. Realmente não era necessário mais nada. Olhem só que perfeiçãooooo:

Muito plena, né?! Curiosamente, Lipa optou por não interpretar o seu mais novo single, “IDGAF” na atração. A gente não entendeu o porquê, mas ainda assim ficou muito satisfeito com as performances feitas. Enfim, amamos! E estamos curiosos pelo que vem aí no seu segundo disco, já em produção.