Música

Emocionante! Jessie J faz performance PERFEITA de ‘I Will Always Love You’, de Whitney Houston e vence competição!

por Pedro Hosken
há 11 dias

OMGGGGGG! Passados três meses, o “Singer 2018”, competição da TV chinesa entre cantores profissionais chegou ao fim nesta quinta-feira e com a vitória da rainha Jessie J. A britânica que vinha impressionando a cada rodada com o desempenho vocal em covers como “My Heart Will Go On“, de Céline Dion e “I Have Nothing“, de Whitney Houston, guardou um super hino para a grande decisão…

Jessie entoou nada menos que “I Will Always Love You”, outro clássico de Whitney e arrebatou o público presente… A fofa demonstrou estar sentindo todos os versos que cantava e ao final acabou se emocionando também! Foi muito lindo de assistir… realmente uma coroação da bela trajetória percorrida por ela durante o programa. Assista:

Jessie J – I Will Always Love You

MERECIDÍSSIMO! Jessie J cantou "I Will Always Love You" na final do "The Singer" e conquistou mais da metade dos votos, se tornando a vencedora dessa edição do programa.

Publicado por Mais Pop em Sexta, 13 de abril de 2018

A gente ficou aqui todo arrepiado e não foi de frio… foi de encanto com esses vocais! Muito maravilhosa! Além do cover, Jessie apresentou a autoral “Bang Bang”, acompanhada da estrela de Hong Kong, Coco Lee e da participante já eliminada da disputa, KZ Tandingan. Mais um lacre pra conta; confira: