Música

Fergie lança clipe romântico para “Save It Til Morning” e marca com beijão em ator; assista!

por Victoria Nascimento
há 8 meses

Depois de tombar com dois novos clipes na última semana, Fergie aproveitou a tranquilidade do domingo para divulgar o mais recente vídeo. O trabalho visual de “Save It Til Morning” é bem diferente das agitadas “Enchanté (Carine)”, com participação de Kendall Jenner, e “Like It Ain’t Nuttin”. A nova faixa é mais romântica e intensa.

44ad102d00000578-4915266-image-a-122_1506275003046

E, claro, o clipe seguiu a mesma linha. Na história Fergie vive um casamento conturbado com um bonitão, vivido pelo ator Jay Hernandez, e tenta manter tudo no controle. Ou seja, aparências. A cantora surge, inclusive, com vários visuais diferente. E rola um beijão daqueles!

Recentemente, a loura anunciou o término de seu casamento com o também bonitão Josh Duhamel. Em entrevista à People ela falou sobre o fim do matrimônio de oito anos com o ator, no qual tiveram o filho Axl de quatro anos. Para Fergie, foi um alívio revelar o segredo do divórcio, já que agora ela pode focar em promover seu novo álbum “Double Dutchess”.

Honestamente, estava começando a ficar esquisito para a gente com todas as perguntas sobre o relacionamento. Nós somos bons amigos, nos amamos muito, mas chegou ao ponto em que estava ficando um pouco estranho. Não há hora certa, então nós simplesmente resolvemos fazer [o anúncio da separação]“, explicou ela. Será que o clipe novo tem alguma inspiração na história?