Música

HILÁRIO! Com Kendall Jenner e Ed Sheeran, Lil Dicky troca de corpo com Chris Brown no clipe MARA de ‘Freaky Friday’

Pedro Hosken - Publicado em 15/03/2018 às 13:01
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após um hiato musical de três anos, Lil Dicky está de volta e com um clipe que tem tudo pra se tornar um grande viral! Batizada de “Freaky Friday”, em clara referência ao filme “Sexta-Feira Muito Louca” da Lindsay Lohan, a produção traz o rapper trocando de corpo com Chris Brown! (Igual a Lohan e a Jamie Lee Curtis no longa de 2003).

A história começa com Lil chateado – num restaurante chinês – por não o reconhecerem como um verdadeiro rapper devido a sua figura. De posse de um daqueles biscoitos da sorte, o rapaz então expressa o desejo de se tornar uma estrela do hip hop mais cool… e aí que ele e Chris mudam completamente de vidas! O que, claro, traz momentos engraçados, como quando Lil Dicky fotografa o pênis de seu novo corpo e divulga nas redes, todo orgulhoso. Assista e confira que tem participações especiais:

Gente! hahahahaha Muito boa, a sacada dele! E a música ainda é gostosa! Adoramos as participações de Kendall Jenner, Ed Sheeran e o DJ Khlaed… o Lil Dicky e o Chris Brown também se saíram muito bem nas atuações!