Música

Justin Timberlake faz primeira e maravilhosa performance de ‘Say Something’ com Chris Stapleton na TV; vem ver!

por Diogo Alcantara
há 3 meses

Haja fôlego! Depois de entoar os maiores hits de sua carreira no “Halftime Show” do “Super Bowl 2018”, Justin Timberlake ainda encontrou pique para participar de uma edição especial do “The Tonight Show”, do amigo Jimmy Fallon. O programa foi exibido ao vivo logo após o fim da partida ‘Patriots x Eagles’ e serviu como divulgação do novo álbum do muso, “Man of the Woods”.

Enquanto no Super Bowl, Timberlake priorizou os hinos de trabalhos anteriores, cantando somente “Filthy” do recente disco… na atração de Fallon, ele entoou duas canções do projeto pela primeira vez na TV. Na abertura, ele mandou a energética ‘Supplies’ e depois cantou com o craque do country, Chris Stapleton, a já bem sucedida “Say Something”. A última performance foi sem dúvidas a mais poderosa e garantiu vocais maravilhosos de ambos. Confira:

O que foram esses vocais de 2:09 a 2:17?! Que coisa mais linda, gente! Nós AMAMOS muito! “Say Something” ocupa atualmente, o 2º lugar do iTunes EUA e o 29º do ranking global do Spotify. A canção é o grande destaque até o momento do disco lançado por Justin na última sexta-feira (2).