Música

Katy Perry entrevista Dua Lipa que conta quem são suas amigas no meio musical

por Livia Forte
há 14 dias

Imagine ser entrevistado por Katy Perry? Pois foi o que aconteceu com Dua Lipa. A dupla topou o bate-bola para a V Magazine Música e Dua Lipa falou um pouco sobre carreira, sonhos e quem são suas amigas no meio musical.

Dua Lipa respondeu Katy sobre como surgiu a idéia do vídeo de “New Rules”. “Em “New Rules”, não fazia ideia de onde queria chegar. Alguns diretores estavam enviando idéias, mas não havia nada que eu gostasse. Enquanto isso, eu vi uma foto da [antiga] campanha de Gianni Versace com Naomi Campbell nas costas de Kristen McMenamy. Eu amei as cores, como foi filmado, e a mensagem das meninas cuidando uma da outra. Inicialmente, “New Rules” parecia uma música tão triste, apesar de animada. Foi bom transformar isso em uma rotina com amigos, se você estiver passando por um rompimento ou algum tipo de problema. ”

A cantora também respondeu para Katy sobre seus sonhos. “Eu nunca quero me sentir realizada, porque sempre deve haver algo mais para esperar. Eu sempre quero estar nervosa e com medo dos meus sonhos, mas, ao mesmo tempo, quero estar confiante o suficiente para ir buscá-los”.

Katy também quis saber quem eram suas amigas no meio musical, e parece que Dua Lipa fez boas amizades até agora. “Eu fiz um Radio 1 Live Lounge da minha música“ IDGAF ”, e eu não conhecia a Zara Larsson antes, mas eu apenas enviei uma mensagem para ela – nós éramos amigas nas mídias sociais – e era como, ‘Ei, você quer vir e cantar essa música comigo?’ Então eu perguntei a Charli XCX, MØ e Alma, e eu fiquei tipo ‘Por que vocês não  vêm e cantam essa música comigo?’ ? É legal se juntar a outras garotas do setor. É interessante ver as pessoas apenas saindo. Por muitos anos, a mídia colocou as garotas umas contra as outras. ”