Música

Lauren Jauregui arrasa na 1ª performance de “Back to Me”, sua parceria com o duo Marian Hill

por Raphael Amador
há 1 ano

O fim de ano foi especial para as meninas do Fifth Harmony, principalmente para Lauren Jauregui. Além de cantar com as colegas na última apresentação da girlband como um quinteto, durante o réveillon da Times Square, em Nova York, Lauren fez a primeira performance de “Back to Me”, sua parceria com Samantha Gongol e o produtor Jeremy Lloyd, que formam a dupla Marian Hill.

O duo se apresentou no SnowGlobe Festival, na sexta (30), e convidou Lauren para se juntar a eles, já que era a primeira vez que dividiam um palco para cantar o feat. E eles, claro, arrasaram, olha só:

Após a apresentação, Lauren usou seu Twitter para falar sobre o encontro no palco. “É muito legal você cantar suas próprias palavras e ver as pessoas na multidão curtindo. Sinceramente, foi a experiência mais incrível. #Obrigada“, escreveu a cantora.

Vale lembrar que “Back To Me” é uma composição dos três e foi a escolhida para lead single do novo álbum da dupla, o segundo de estúdio dos norte-americanos. Intitulado “Act Two”, o trabalho será lançado este ano pela Republic Records.