Música

Linkin Park faz homenagem linda a Chester Bennington no novo clipe da banda; vem assistir a ‘One More Light’

por Pedro Hosken
há 7 meses

Passados dois meses desde o falecimento de Chester Bennington – que por 18 anos atuou como vocalista do Linkin Park – a banda prestou uma linda homenagem ao músico. Nesta segunda-feira (18), foi lançado no Youtube, o clipe de “One More Light”, faixa que dá título ao último álbum do grupo e a produção veio cheia de imagens do Chester.

É possível vê-lo por exemplo, atendendo a fãs; curtindo os bastidores com os demais integrantes; ajudando em obras sociais e se apresentando pelo mundo. Num dos registros, possivelmente dos mais recentes, Bennington entoa os versos da canção bem pertinho da plateia, enquanto as pessoas acendem luzes… Ficou de arrepiar… Assista:

Muito bonito, né?! Também nesta segunda, a banda anunciou que fará no dia 27 do mês que vem em Los Angeles, um show para honrar o homem que ‘tocou a vida de tanta gente no mundo’. No tributo, o Linkin Park se juntará a outros artistas – ainda não revelados – e toda a renda arrecada com ingressos será doada a um fundo que divulga a cura da depressão e a prevenção do suicídio.