Música

Luan Santana canta com os meninos do CNCO em nova versão do hit “Mamita”; assista ao clipe!

Raphael Amador - Publicado em 23/03/2018 às 9:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Se tem uma coisa que o muso Luan Santana faz é arrasar em suas parcerias e a mais recente não fica por menos! Nesta sexta-feira (23), o grupo latino CNCO divulgou sua nova versão para o hit “Mamita”, que tem participação do artista brasileiro.

A faixa ganhou uma repaginada e já chegou com um clipe babadeiro lançado durante a madrugada no canal do YouTube da boy band. No vídeo, gravado em Miami, Estados Unidos, Luan e os meninos do grupo interpretam a colaboração dentro de um estúdio e aparecem em momentos de descontração entre uma cena e outra. Olha que demais:

E aí, curtiram? Na nova versão, o refrão em português cantado por Luan ficou assim: “Vem mamita vem que / Tô querendo você / Sem razão, sem porquê / Me ganhou, fazer o quê?“.

O clipe original de “Mamita” foi lançado em janeiro deste ano pela grupo latino e já conta com mais de 110 milhões de visualizações. Babado! Além de Luan, o CNCO trabalhou recentemente com o girlband britânica Little Mix no remix de “Reggaetón Lento”, que tem sido um grande sucesso.