Cool

Niall Horan faz cover de Camila Cabello em show e é aprovado por ela; vem ver

Pedro Hosken - Publicado em 12/03/2018 às 12:45

Niall Horan e Camila Cabello são grandes amigos e neste fim de semana deram mais uma prova disso… Na noite de sábado (10), o cantor se apresentava com sua “Flicker World Tour” em Killarney, na Irlanda quando resolveu mandar um cover de uma faixa da cubana. De posse de seu violão, o fofo entoou os versos de “Crying in the Club”, primeira canção lançada por Camila após seu desligamento do “Fifth Harmony”. A versão do irlandês ficou mais pop-rock e a gente adorou; assista:

Maravilhoso, né?! E não foi só a gente que gostou não… Através do Twitter, a própria Camila demonstrou seu apreço, compartilhando um dos vídeos com uma expressão de admiração e emojis de palmas e rosas.

Em recente participação no “Breakfast Show” da rádio BBC 1, Horan decidiu compartilhar como foi a primeira vez em que ele esteve com Camila. Na época, em 2012, a fofa participava do “The X-Factor” dos EUA, quando Niall e os outros meninos do One Direction foram cantar no palco da atração. Ocorre minha gente que a voz de ‘Havana’ era MUITO fã da boyband e não conseguiu se controlar ao vê-los de perto.

Ela estava surtando, ela nos contou que ela tinha uma conta no Twitter sobre o One Direction, ela estava chorando“, recordou o britânico, fazendo graça na sequência. “Desculpe, Camila, eu disse pro mundo inteiro“, finalizou. A gente ama essa amizade do Pop!