Cool

Normani Kordei assina com gravadora e comenta anúncio de hiato do ‘Fifth Harmony’: ‘Muito assustador’

por Pedro Hosken
há 16 dias

Ela está com tudo! Enquanto arrasa nas paradas com “Love Lies”, sua primeira música sem o “Fifth Harmony”, Normani Kordei deu outro importante passo na carreira solo. Nesta segunda-feira (9), a maravilhosa anunciou a assinatura de um contrato com a gravadora RCA para lançar o seu disco solo de estreia! “É sempre meio assustadorToda vez que lançamos algo individualmente, é como se todos os olhos estivessem em você“, admitiu ela, em entrevista ao Entertainment Tonight.

Definitivamente vai ser um ajuste. É uma descoberta para mim, sabe? Há tantas pessoas que estão animadas se perguntando o que eu vou fazer agora, como será minha sonoridade… Eu ainda estou tentando descobrir isso! Eu estou no estúdio e é muito legal porque eu falo sobre coisas que eu realmente quero falar e coisas que eu sinto genuinamente, e eu posso finalmente ser completamente eu mesma“, comentou a estrela, aproveitando para agradecer às outras meninas da banda na sequência.

Agradeço muito às minhas garotas por termos criado esse espaço entre nós para nos expandirmos criativamente. O ‘Fifth Harmony’ sempre foi e sempre será uma casa“, ressaltou. Por fim, Kordei ainda se lembrou de como foi o dia seguinte ao anúncio do intervalo da girlband…:  “Foi muito assustador e de partir o coração para mim pessoalmente. No primeiro dia em que divulgamos o anúncio do hiato, foi o dia mais difícil”. O disco de estreia de Normani ainda não tem data de estreia definida… o jeito é ficar de olho!