Cool

Rainhas da voz! Meninas do Rouge arrasam em covers de Beyoncé e ‘Simone & Simaria’ no ‘Altas Horas’; vem assistir

Pedro Hosken - Publicado em 11/03/2018 às 16:35

Que maravilhosasssssss! Convidadas do “Altas Horas” deste sábado (10), as meninas do Rouge mostraram mais uma vez que tombam muito no gogó. Aline; Fantine; Luciana; Karin e Li Martins entoaram clássicos da girlband e aproveitaram para mandar também alguns covers… Ao lado da sertaneja Naiara Azevedo, por exemplo, elas cantaram o super hit de “Simone & Simaria”, “Regime Fechado”. O hino “Baby Boy”, lá do início da carreira de Beyoncé também esteve no repertório num mashup com a ótima “Vem, Habib”. Olhem só:

Regime Fechado

Baby Boy / Vem, Habib

Mandaram bem, né?! Mas as meninas não ficaram só na palhinha não… Rolaram performances completas de “Bailando”, primeira faixa inédita desde o retorno do grupo no ano passado e da inesquecível “Ragatanga”. Mesmo após 15 anos, a canção empolgou a plateia e até mesmo a maravilhosa Tatá Werneck, também convidada por Serginho Groisman. A nossa Lady Night arrasou demais na icônica coreo, deixando claro que lembrava de todos os “passinhos” hahahaha Confiram:

Bailando

Ragatanga

Plenas demaissssss! E eu fico passado que elas cantam tão bem ao vivo que até parece playback de tão perfeito… Rainhas da voz mesmoooo! Amei!