Música

Silvero Pereira, de “A Força do Querer” surge como Gisele e faz dueto LINDO com Sandy!

por Pedro Hosken
há 8 meses

A gente tá aqui boquiaberto com esse encontro… que coisa mais linda! Seguinte… Ontem (19) foi dia do grande show do “Criança Esperança” e como vocês devem saber, estava prevista uma performance de Sandy com Pabllo Vittar… No entanto, a cantora de “K.O” foi afastada por ordens médicas por conta de uma infecção no dente do siso e aí convidaram o artista Silvero Pereira para a apresentação.

Silvero, que em “A Força do Querer” dá vida ao motorista Nonato (que se transforma em Elis Miranda) surgiu no palco na pele de Gisele Almodóvar, uma personagem que faz há mais de 15 anos. Mostrando uma ótima desenvoltura vocal, o artista entoou com a talentosa Sandy, a linda “Somos Quem Podemos Ser”, do “Engenheiros do Hawaii”. O resultado não poderia ser mais tocante… Assistam:

Que amor, gente! E ele fez questão de dedicar a apresentação à Pabllo… Amamos! Parceria da TV Globo com a Unesco, o “Criança Esperança” também rendeu outras parcerias bem legais no seu palco. Tivemos, por exemplo, Simone & Simaria com Maiara & Maraísa numa performance de “A Hora é Agora”, de Jorge & Mateus; tivemos Anitta com Dream Team do Passinho mandando um clássico do Tim Maia e também Pitty com Karol Conka num cover repaginado de Aretha Franklin. Recebam:

Simone & Simaria e Maiara & Maraisa – A Hora É Agora

Anitta e “Dream Team do Passinho” – Não Quero Dinheiro

Pitty e Karol Conka – Respect

Luan Santana e Ana Vilela – Trem Bala

Tiago Iorc – Tempo Perdido 

Nando Reis – Do Seu Lado