Música

Surra de hits! Revista Vanity Fair lista suas melhores músicas pop de 2017; vem ver

Raphael Amador - Publicado em 04/12/2017 às 22:55

As listas de fim de ano continuam a todo vapor. Depois da conceituada Rolling Stone, a revista Vanity Fair divulgou nesta segunda-feira (04) sua lista das melhores músicas pop lançadas em 2017. Apesar de não organizar a seleção em forma de ranking, a publicação listou 17 faixas que considerou as mais marcantes do ano.

E quem ganhou mais destaque foi a rapper Cardi B com o lançamento do hino “Bodak Yellow” que, segundo eles, foi hit mais surpreendente deste ano, já que desbancou o single de retorno de Taylor Swift, “Look What You Made Me Do”, do topo da Billboard Hot 100, a parada de sucesso mais relevante dos EUA.

A revista ainda lembrou do sucesso de Rihanna este ano que, mesmo sem lançar nenhuma música própria, dominou as rádios norte-americanas com as parcerias: “Wild Thoughts” (DJ Khaled), “Selfish” (Future), “Loyalty” (Kendrick Lamar) e “Lemon” (N.E.R.D.). A lista ainda inclui artistas como Demi Lovato, Lorde, Selena Gomez, Taylor Swift e Kendrick Lamar. Confira:

Cardi B. – “Bodak Yellow (Money Moves)”
Demi Lovato – “Daddy Issues”
Sampha – “No One Knows Me (Like The Piano)”
Charlie Puth – “How Long”
Paramore – “Forgiveness”
Lorde – “Homemade Dynamite”
DJ Khaled – “Wild Thoughts”; Future – “Selfish”; Kendrick Lamar – “Loyalty”; N.E.R.D. – “Lemon” (todas parcerias com Rihanna)
Selena Gomez – “Bad Liar”
Future – “Mask Off”
Taylor Swift – “Delicate”
SZA – “Drew Barrymore”
Kendrick Lamar – “HUMBLE.”
Kesha – “Praying”
Carly Rae Jepsen – “Cut to the Feeling”

E aí, concordam com a lista da Vanity Fair?