Música

Taylor Swift; Rita Ora; Dua Lipa; Sam Smith; Nial Horan e Liam Payne arrasam muito em show de Natal! Vem assistir!

por Pedro Hosken
há 4 meses

Como vocês já devem saber, rolou este fim de semana, por mais um ano na Arena O2 em Londres, o “Jingle Bell Ball”, festival natalino da babadeira Capital FM. Além do ruivinho Ed Sheeran (que protagonizou com o público um dos momentos mais lindos), o evento contou com apresentações de Taylor Swift; Rita Ora; Dua Lipa; Sam Smith; Niall Horan e Liam Payne (dentre outros). A voz de “Bad Blood”, claro, foi uma das aguardadas da noite de ontem (10) e não decepcionou. Com muita coreo e simpatia, Taylor agitou o público, ao entoar seus novíssimos hits “Look What You Made Me Do”; “…Ready for It?” e “Gorgeous”.

Maravilhosa, né? Amei o ‘toquinho’ de celular colocado no início de “Look What You Made Me Do” hahahaha Além de Swift, outras duas musas levaram seus vozeirões para a arena londrina. Claro que estamos falando de Rita Ora e Dua Lipa. Ritinha entoou seus dois recentes singles “Your Song” e “Anywhere”, e relembrou o sucesso “Black Widow”, enquanto Dua levantou o povo com seu SMASH hit “New Rules.

Muito rainhas, né?! Ainda no primeiro dia do “Jingle Bell Ball”, um veterano de festival também subiu ao palco para entoar suas novas canções. Sam Smith apresentou os dois ótimos singles de seu “The Thrill Of It All”, “Too Good At Goodbyes” e “One Last Song”, e revisitou clássicos, como “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”.

Por fim, o festival de Natal da rádio britânica ainda levou até à conhecida arena, dois ex-integrantes do One Direction. Liam Payne arrasou com seu swag, ao mandar os lives de “Strip That Down” e “Bedroom Floor”, enquanto Niall Horan se concentrou nos vocais, interpretando “This Town” e “Slow Hands”.