Música

Taylor Swift teria escrito “Gorgeous” para suposto namorado: “Me faz tão feliz”, diz parte da letra; ouça!

Victoria Nascimento - Publicado em 20/10/2017 às 9:50

Na madruga tranquilona, sentada e rica Taylor Swift lançou, nesta sexta-feira, 20, mais uma música nova: “Gorgeous”. Depois de bapho que foi “Look What You Made Me Do”, o novo single chegou mais suave e mais vibes amorosa. Na letra, ela fala sobre o quanto um boy é maravilhosamente LINDO e até cita suas gatas Meredith e Olivia. A melodia é muuuito gostosa e você terminará o vídeo cantarolando tudo.

Mas, depois de darmos o play no lyric vídeo, vamos ao momento “fã investiga”. A revista PEOPLE traz uma reportagem que aponta as desconfianças dos fãs sobre para QUEM SERIA a nova faixa de Taylor. Como todos sabem, a cantora fala muito sobre como se sente através das músicas. No álbum Reputation não seria diferente, né? Logo, a publicação afirma que Joe Alwyn e Swift estariam juntos desde fevereiro e ele seria o MUSO INSPIRADOR.

“Olhos azuis oceânicos olhando para mim / Eu sinto como se eu pudesse afundar e me afogar e morrer. Você me faz tão feliz”, ela canta em trecho e a PEOPLE destaca que os olhos coincidem com os de Alwyn. Em agosto deste anos, a publicação norte-americana também revelou que fontes ligadas a Taylor confirmaram que o casal ainda está “muito feliz juntos” e prefere continuar fora dos holofotes.

17-Taylor-Swift-Joe-Alwyn.w710.h473

“Sua decisão de manter seu relacionamento com Joe em silêncio é fazê-la feliz”, disse a fonte na época. “Eles estão se conhecendo lentamente sem qualquer pressão”. Bom, se é namoro mesmo só o tempo nos dirá (frase de vovó MESMO), mas se o magya serviu para inspirar “Gorgeous” já podemos dizer que valeu muito a pena.

Joe Alwyn é ator e natural da Inglaterra. Ele começou a carreira em 2015 como protagonista do filme Billy Lynn’s Long Halftime Walk. Ainda de acordo com a PEOPLE, recentemente, Taylor viajou ao Reino Unido em companhia do irmão de Joe.